Naruto RPG.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG.

Esse é o seu Geito Ninja de Ser!
 
InícioParceiros KSÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os três ninjas atrapalhados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha jojo
Academia Estudante
Academia Estudante
Uchiha jojo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 28
Localização : Na sua frente

Informações DataBook
HP HP:
Os três ninjas atrapalhados Left_bar_bleue100/100Os três ninjas atrapalhados Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Os três ninjas atrapalhados Left_bar_bleue100/100Os três ninjas atrapalhados Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Os três ninjas atrapalhados Left_bar_bleue50/50Os três ninjas atrapalhados Empty_bar_bleue  (50/50)

Os três ninjas atrapalhados Empty
MensagemAssunto: Os três ninjas atrapalhados   Os três ninjas atrapalhados Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:33 pm

Anime: Os três ninjas atrapalhados


Abertura do Anime: [guitarra] Comi romã de á-ci-do ,cadê? Riquin a nasa assou aiôôôôô! Com lama não quero!! ÔÔÔ. Elegi romã só sai GOL ÊÊ!! Sushi aqui zero passo aiôôô!! Limpinho que zerôôôô!! Cocôzon ta solto, e daí derreto, riquinho sentaráááá!!! Hoje eu fui no gueto ,está ruim a moto SaaaL! Aaahhhhh!!! Bikini solto ÊÊÊ!! Chita e toten!! Eu não quero hashi,eu, quero marmori, seu calção vai DUEE! Vai toten!! Eu quero dar-têêÊ!!! E já vai naná ,que eu quero almoçar ,EMPREGADAA!! Na Nuca e na CARAA!!

1º Episódio: A história: o início

Em uma vila tranquila e calma chamada Otto um dia chegou um garoto muito....
Pertubado ,maluco,doido chamado: jojo Uchiha!!!
Ao mesmo tempo um garoto chamado gui uchiha sasuke (com os mesmos tipos de chingamento to com preguiça de escrever) chegou em Hoshi, mas o motivo deles serem :Pertubados ,malucos, doidos. É porque eles tinham 6 anos e ainda não eram formados na academia.
Um certo dia jojo Uchiha estava saindo de sua casa para ir para academia mais teve uma idéia doida e resolveu visitar a vila da estrela para ver como que era então encontrou um garoto chamado gui uchiha sasuke que então se cumprimentaram (de maneira normal) assim:


gui uchiha sasuke : - olá
jojo Uchiha: - olá

Mais o que eles não sabiam era que algo importante estava para acontecer com os dois (mais isso é em outros episódios hoje estou aqui para falar do início).

5 anos Depois


Os dois já tinham 11 anos e já tinham se formardo na academia e viraram gennins só que com senseis diferentes um dia jojo Uchiha estava fazendo uma missão de rank E quando deu de cara com gui uchiha sasuke e eles se conheceram e começaram a conversar ficaram amigos queriam ser da mesma equipe mais quando souberam que eram de aldeias diferentes ficaram muito tristes. CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemon.forumsomeu.com
Uchiha jojo
Academia Estudante
Academia Estudante
Uchiha jojo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 28
Localização : Na sua frente

Informações DataBook
HP HP:
Os três ninjas atrapalhados Left_bar_bleue100/100Os três ninjas atrapalhados Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Os três ninjas atrapalhados Left_bar_bleue100/100Os três ninjas atrapalhados Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Os três ninjas atrapalhados Left_bar_bleue50/50Os três ninjas atrapalhados Empty_bar_bleue  (50/50)

Os três ninjas atrapalhados Empty
MensagemAssunto: Re: Os três ninjas atrapalhados   Os três ninjas atrapalhados Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 2:45 pm

Anime: Os três ninjas atrapalhados


Abertura do Anime: [guitarra] Comi romã de á-ci-do ,cadê? Riquin a nasa assou aiôôôôô! Com lama não quero!! ÔÔÔ. Elegi romã só sai GOL ÊÊ!! Sushi aqui zero passo aiôôô!! Limpinho que zerôôôô!! Cocôzon ta solto, e daí derreto, riquinho sentaráááá!!! Hoje eu fui no gueto ,está ruim a moto SaaaL! Aaahhhhh!!! Bikini solto ÊÊÊ!! Chita e toten!! Eu não quero hashi,eu, quero marmori, seu calção vai DUEE! Vai toten!! Eu quero dar-têêÊ!!! E já vai naná ,que eu quero almoçar ,EMPREGADAA!! Na Nuca e na CARAA!!

2º Episódio: O encontro do terceiro amigo

Estavam andando tristes (mais não chorando) quando encontram uma pessoa totalmente diferente da aldeia deles chamado Shun o garoto de Suna um garoto muito diferente para entrar no grupo mais de qualquer jeito pedimos para ele para ver se ele aceitava o Shun aceitou participar do grupo até agora os três garotos já tinham 3 integrantes : 2 de Otto e outro de Hoshi.
Todo dia os garotos treinavam com seus senseis (Shun era meu sensei então só gui uchiha sasuke que tinha outra equipe) e depois se reuniam em um certo lugar para conversar
6 anos depois

Todos passaram no exame chuunin e já com 16 anos cada um menos Shun que era mais velho e já era chuunin quando o conhecemos então Shun virou jounin e tem 18 anos (O mais velho do grupo) então eu e Shun esperávamos que gui uchiha sasuke virasse jounin para poder trocar de aldeia para sermos do mesmo grupo e fazer missões juntos.
2 anos depois

gui uchiha sasuke já era jounin e já tinha 18 anos então foi ao Hoshikage para sair de sua vila o Hoshikage não gostou muito da idéia então ele... CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemon.forumsomeu.com
Uchiha jojo
Academia Estudante
Academia Estudante
Uchiha jojo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 28
Localização : Na sua frente

Informações DataBook
HP HP:
Os três ninjas atrapalhados Left_bar_bleue100/100Os três ninjas atrapalhados Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Os três ninjas atrapalhados Left_bar_bleue100/100Os três ninjas atrapalhados Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Os três ninjas atrapalhados Left_bar_bleue50/50Os três ninjas atrapalhados Empty_bar_bleue  (50/50)

Os três ninjas atrapalhados Empty
MensagemAssunto: Re: Os três ninjas atrapalhados   Os três ninjas atrapalhados Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:19 pm

Anime: Os três ninjas atrapalhados


Abertura do Anime: [guitarra] Comi romã de á-ci-do ,cadê? Riquin a nasa assou aiôôôôô! Com lama não quero!! ÔÔÔ. Elegi romã só sai GOL ÊÊ!! Sushi aqui zero passo aiôôô!! Limpinho que zerôôôô!! Cocôzon ta solto, e daí derreto, riquinho sentaráááá!!! Hoje eu fui no gueto ,está ruim a moto SaaaL! Aaahhhhh!!! Bikini solto ÊÊÊ!! Chita e toten!! Eu não quero hashi,eu, quero marmori, seu calção vai DUEE! Vai toten!! Eu quero dar-têêÊ!!! E já vai naná ,que eu quero almoçar ,EMPREGADAA!! Na Nuca e na CARAA!!

3º Episódio: Está na hora de uma luta!!!

Então ele... Aceitou a troca de aldeia e o gui uchiha sasuke saiu pulando que nem um maluco Shun e jojo Uchiha ficaram olhando mais entenderam sua felicidade saíram do gabinete do Hoshikage e acompanharam gui uchiha sasuke ( já que ele já tinha saído do gabinete do Hoshikage e já estava indo em bora).

Um tempo depois

gui uchiha sasuke , Shun e jojo Uchiha eram da mesma aldeia, então os 3 já tinham aprendizes e um dia os três ao mesmo tempo foram pedir missão ao kage se reencontraram e lembraram de quando eram gennin e lembraram também que ele s sempre quiseram uma missão que envolvesse luta só que eles queriam fazer essa missão juntos ( eles sempre fizeram missões de luta só que separados) gui uchiha sasuke , Shun e jojo Uchiha apartir desse dia andaram muito juntos ( mais só sempre que podiam por causa dos alunos).
Um dia receberam um chamado de que dois akatsukis estavam indo em direção a Otto para ataca-la e eles deviam proteje-la, foram até lá e esperaram os akatsukis chegarem os que chegaram foram: Itachi Uchiha e Deidara.
Disseram que estavam esperando mais 1 que ele estava atrasado mais que começariam a lutar mesmo assim fizeram posição de luta e... CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemon.forumsomeu.com
Conteúdo patrocinado





Os três ninjas atrapalhados Empty
MensagemAssunto: Re: Os três ninjas atrapalhados   Os três ninjas atrapalhados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os três ninjas atrapalhados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG. :: Off-Rpg :: Conte seu Anime Inventado xD-
Ir para: